Contato: +55 11 3123-7166
Horário de Atendimento: Seg a Sex - 8h as 18h

Institucional

Ouvidoria

Ouvidoria

Quando utilizar o canal da Ouvidoria?

Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio - ABRACAM.

O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da AGK CORRETORA DE CÂMBIO S/A, pelo(s) telefone(s) que constam neste Site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.

Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a loja onde foi atendido e explique sua necessidade.

Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida, é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados:

  1. Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento
  2. Nome da pessoa com quem se já comunicou antes
  3. Sua identificação e contato:
    • Nome completo
    • CPF/CNPJ ou Passaporte
    • E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA
  4. O motivo de seu contato

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Ligar para 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)

Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.

Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ou através deste FORMULÁRIO ONLINE