Quando utilizar o canal da Ouvidoria?
Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio - ABRACAM.
O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da AGK CORRETORA DE CÂMBIO S/A, pelo(s) telefone(s) que constam neste Site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.
Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a loja onde foi atendido e explique sua necessidade.
Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida, é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados:
- Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento
- Nome da pessoa com quem se já comunicou antes
- Sua identificação e contato:
- Nome completo
- CPF/CNPJ ou Passaporte
- E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA
- O motivo de seu contato
Como entrar em contato com a Ouvidoria?
Ligar para 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)
Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.
Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Ou através deste FORMULÁRIO ONLINE