Ouvidoria - AGK Corretora

Introdução

Prezado Cliente

Temos a missão de representá-lo dentro da AGK CORRETORA DE CÂMBIO S.A. e a Ouvidoria existe para dar um encaminhamento às suas manifestações sobre os serviços prestados por esta Instituição. As manifestações por nós recebidas são tratadas de forma independente e imparcial e têm o nosso acompanhamento até a sua efetiva conclusão.

Ao apresentar sua manifestação, você estará nos ajudando a melhorar o padrão dos serviços prestados pela AGK CORRETORA DE CÂMBIO S.A., bem como a qualidade e a efetividade do nosso atendimento. Portanto, suas críticas, denúncias, sugestões e reclamações são de fundamental importância para que possamos aperfeiçoar a qualidade de nossos serviços.

Att.

Ouvidoria

Como funciona

A Ouvidoria da AGK CORRETORA DE CÂMBIO S.A. esta disponível segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h00.

A atuação da Ouvidoria da AGK CORRETORA DE CÂMBIO S.A. ocorre da seguinte forma:

  • Recebe as manifestações do clientes / usuários sobre os serviços prestados pela AGK Corretora de Câmbio S/A.;
  • Envia as manifestações às áreas da AGK responsáveis pelo assunto;
  • Acompanha as providências e cobra soluções;
  • Responde no menor prazo possível com clareza e objetividade;
  • Sugere/recomenda mudanças de procedimentos internos e adequações de normas e serviços;
  • Avaliam o grau de satisfação dos clientes / usuários.

Fale com a Ouvidoria

Para encaminhar reclamações, sugestões, críticas ou elogios sobre os serviços prestados pela AGK Corretora de Câmbio S/A., Você pode entrar em contato com a ouvidoria da AGK através:

Da Internet

A partir desta página, você pode acessar o formulário para registrar sua opinião.

De Carta

Pode encaminhar por correspondência para o seguinte endereço:

Ouvidoria da AGK Corretora de Câmbio S/A.
Rua Barão de Itapetininga, 298 – 1/2º andar
Cep: 01042-000 – República - São Paulo - SP

E também por telefone

Através do 0800-770-5422